Carregando...

Alerta!

logo Revoltante: casal é suspeito de espancamento de duas crianças em Apucarana - Notícias - AN Notícias Revoltante: casal é suspeito de espancamento de duas crianças em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Radioamador - Dia de Allan Kardec - Dia do Autor e do Editor - Dia do Livro Espírita e Dia Livro Infantil -
23/07/2014 10h19

Revoltante: casal é suspeito de espancamento de duas crianças em ApucaranaCrianças de 02 e 03 anos são espancadas diariamente por casal em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um fato revoltante está ocorrendo na cidade de Apucarana já há certo tempo, e infelizmente nossas autoridades estão deixando o caso rolar e ficar no anonimato, devido às pessoas envolvidas serem de situação financeira razoável e trabalharem como servidores. Conforme a denuncia de espancamento contra duas crianças indefesas de 02 e 03 anos respectivamente, alertou a Imprensa nesta última semana na cidade.
 
Acontece que um casal que tem a guarda das crianças está agredindo de maneira covarde o casal de irmãos. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar de Apucarana são acionados quase que diariamente pelos vizinhos, que estão cansados de ouvirem as torturas contras as crianças e não poderem acudir os dois menores.
 
Quando o Conselho Tutelar retira as crianças da residência e leva para o abrigo ou casa de parentes, os pais conseguem o retorno das mesmas e fica por isso mesmo, conforme a fonte nos informou. Na última ocorrência registrada uma das crianças tinha sido espancada na cabeça pela madrasta e um galo formado com coagulo chamou a atenção dos policiais e conselheiros que foram atender a situação, e que ficaram revoltados com a cena de brutalidade contra os dois irmãos.
 
“A madrasta disse que a criança havia caído, mas na verdade, a mesma é espancada por ela todos os dias”, disse a fonte ao AN que pediu para não ser identificada. Os nomes serão preservados a momento, até sabermos da promotoria pública de Apucarana como ficará esta situação, pois os envolvidos são servidores públicos em nossa cidade e às marcas deixadas contra as crianças são revoltantes.
 
“Estas crianças passam por uma sessão de espancamento gratuito por esta mulher desequilibrada que pode matar uma delas a qualquer momento, por isso estamos informando isso na Imprensa para que parem esta sessão de agressões contra duas crianças indefesas”, disse à fonte.
  
“Quando não são pancadas na cabeça, são hematomas nos corpinhos das mesmas com muita violência, algumas das pancadas chegam a cortar as crianças. As crianças estariam até passando necessidades na residência que se encontram, e já apresentam problemas psicológicos com a sessão de torturas que estão sofrendo diariamente”.
 
O AN Notícias irá procurar as autoridades cabíveis para saber se o caso já foi registrado na Promotoria da Infância e Juventude, e o que pode ser feito para evitar algo pior contra as mesmas.
Fonte: AN Notícias