Carregando...

Alerta!

logo Rixa: homem leva tiro na cabeça em paradão de som em Apucarana - Notícias - AN Notícias Rixa: homem leva tiro na cabeça em paradão de som em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

19/08/2013 08h46

Rixa: homem leva tiro na cabeça em paradão de som em ApucaranaHomens brigam e um sai baleado em paradão de som em Apucarana neste domingo (18)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um homem de 36 anos foi baleado durante a realização de um paradão de som automotivo no início da noite de domingo (18) em Apucarana.

Conforme o B.O do 10º BPM de Apucarana o caso foi registrado por volta das 18h30, no km 28, zona rural do município, por meio de informação de que um homem havia sido vítima de disparo de arma de fogo. A equipe foi informada que a vítima, identificada como Sérgio Luís de Andrade, 36 anos, foi socorrida por populares e no deslocamento obteve apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou ao Hospital da Providência.

No local do evento foi apreendida arma utilizada na tentativa do homicídio - uma garrucha de dois Canos, cal. 38, com um cartucho deflagrado e um intacto.

Após os procedimentos, a arma foi entregue na 17ª Subdivisão Policial (SDP), e o autor dos tiros não foi localizado. Testemunhas relataram que um outro homem chegou no local se passando por um PM e escoltou o autor do disparo para um carro e saíram em alta velocidade.

Fonte: AN Notícias com 10ºBPM Apucarana