Carregando...

Alerta!

logo Rogério Ribeiro da Fecea e diretor do OSA comenta sobre a polêmica com Vereadores em Apucarana - Notícias - AN Notícias Rogério Ribeiro da Fecea e diretor do OSA comenta sobre a polêmica com Vereadores em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
17/02/2014 12h27

Rogério Ribeiro da Fecea e diretor do OSA comenta sobre a polêmica com Vereadores em ApucaranaDiretor do OSA Rogério Ribeiro comentou sobre a atitude de Aurita Bertoli

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A semana deve começar tensa entre diretoria do OSA de Apucarana e a Câmara Municipal devido às rusgas entre Rogério Ribeiro e a Vereadora Aurita Bertoli (PT).
 
Rogério Ribeiro deu uma entrevista exclusiva ao AN Notícias e comentou a polêmica sobre o pedido de informação feito por Aurita Bertoli na última sessão ordinária da Câmara, ao querer saber o quanto ganha o diretor do OSA dentro da Fecea como diretor, tanto é que a edil pede informações de salários, diárias e gastos com combustíveis.
 
Rogério Ribeiro vinha na Imprensa falada desafiar os Vereadores, questioná-los sobre a legalidade das indicações dos edis, e fomentar a prestação de contas dos nobres legisladores em seus subsídios mensais na Câmara, sendo o estopim para a polêmica entre OSA, Fecea e Câmara.
 
Muitos dizem que um dos fatos que vai pipocar nesta semana sobre a Fecea na administração de Ribeiro é as contas reprovadas por causa de um concurso público. Rogério que não quis polemizar o assunto diz que respeita a Câmara, mas que vai continuar no seu ponto de vista, que é cobrar a Câmara que estaria falhando em seu dever de fiscalizar o poder executivo.
 
Segundo Rogério Ribeiro seu salário está disponível no portal de Transparência do Governo do Estado do PR, e que não seria R$ 19 mil reais aproximados, conforme informaram ao AN Notícias na semana passada, e que seus salários é em torno de R$ 7 mil reais.
 
Ouça a entrevista de Ribeiro ao AN Notícias com exclusividade a partir de agora.
Fonte: AN Notícias