Carregando...

Alerta!

logo Rua intransponível do “Dom Romeu” será asfaltada  em Apucarana - Notícias - AN Notícias Rua intransponível do “Dom Romeu” será asfaltada em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 12 de Novembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Supermercado e Dia de São Martinho -
11/09/2018 06h19

Rua intransponível do “Dom Romeu” será asfaltada em ApucaranaAo longo dos anos, via foi tomada por erosão e valetas ficando intransitável

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Rua São Tomé, situada no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, região Norte de Apucarana, será pavimentada trinta anos depois da implantação do bairro. Atualmente, a via está completamente inviabilizada para trânsito de veículos, motos e até bicicletas, devido à erosão e valetas causadas pelas águas pluviais.

A obra está sendo viabilizada em mais uma etapa do Programa Interbairros, criado na gestão do prefeito Beto Preto. “Nossa proposta é reduzir distâncias e aproximar pessoas, com a abertura de vias de ligação entre os bairros”, explica Beto Preto, informando que a pavimentação da Rua São Tomé irá permitir uma alternativa de ligação do Dom Romeu com o Jardim Ponta Grossa, através da Rua Rafael Sorpile.

A ordem de serviço para execução da obra foi assinada pelo prefeito e o secretário de obras, engenheiro Herivelto Moreno, na presença do vereador Lucas Leugi. Serão investidos R$ 221 mil, com recursos próprios do Município. “Serão executadas obras de drenagem e pavimentação, num trecho de 350 metros lineares, com 2.500 metros quadrados de asfalto”, informa Herivelto Moreno, assinalando que com essa obra, a prefeitura conclui totalmente as vias do Dom Romeu.

Os serviços da empreiteira Romo Pavimentadora Ltda – vencedora da licitação – devem ser iniciados num prazo de dez dias e a conclusão está prevista para o mês de novembro.

Fonte: AN Notícias com PM Apucarana

Galeria de Imagens