Carregando...

Alerta!

logo Ruas de paralelepípedo ganham recape asfáltico na região da Igrejinha - Notícias - AN Notícias Ruas de paralelepípedo ganham recape asfáltico na região da Igrejinha - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
10/03/2020 10h54

Ruas de paralelepípedo ganham recape asfáltico na região da IgrejinhaAs vias em paralelepípedo que foram recapeadas são as ruas Bela Vista, Francisco Corrêa Assis e Horeslau Saviski

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A prefeitura concluiu na semana passada o recapeamento asfáltico de trechos ainda estavam em paralelepípedo das ruas Bela Vista, Francisco Corrêa Assis e Horeslau Saviski, na região da Igrejinha. A área abrangida é de cerca de 5.713 metros quadrados e os investimentos são de R$ 228.520,00, com recursos próprios do município.

O prefeito Junior da Femac destaca os investimentos da gestão Beto Preto em obras de asfalto. “No final do ano passado, com a autorização da pavimentação do Jardim Santiago, atingimos um marco histórico ao levarmos asfalto para 100% dos bairros de Apucarana. A execução de recape em trechos ainda em paralelepípedo é outra marca do planejamento da gestão Beto Preto,” assinala Júnior da Femac.

O engenheiro Herivelto Moreno, secretário municipal de Obras, explica que os paralelepípedos exigem uma manutenção constante, pois é frequente acontecer o deslocamento de pedras. “Além disso, o revestimento asfáltico diminui os ruídos na rodagem de veículos, garante mais conforto na trafegabilidade e também melhora o fluxo no trânsito”, avalia Herivelto.

Fonte: AN Notícias com PM Apucarana