Carregando...

Alerta!

logo Sanepar de Apucarana é cobrada por moradores do Colonial e tenta dar resposta para a população - Notícias - AN Notícias Sanepar de Apucarana é cobrada por moradores do Colonial e tenta dar resposta para a população - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
30/08/2013 12h27

Sanepar de Apucarana é cobrada por moradores do Colonial e tenta dar resposta para a populaçãoMoradores se queixam da Sanepar que deixa bairro sem água por vários dias

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Os moradores do Jardim Colonial na Zona Leste de Apucarana já não sabem o que é tomar banho aos finais de semana, há muito tempo por causa do descaso da Companhia de Abastecimento de Água e Saneamento de Esgotos do Paraná (SANEPAR).

No ano passado a empresa mudou a chefia para conter as críticas feitas contra a SANEPAR, mas parece que em 2013 o negócio está pior do que antes. É o que dizem os moradores do bairro que sofre com a falta de água nos finais de semana.

Ouça as reclamações feitas por moradores no Programa líder de audiência no Rádio de Apucarana, Jornal Fala Cidade da 98 FM apresentado pelo radialista e Vereador Luiz Magalhães do (PT). Várias ligações cobraram uma resposta imediata da empresa e solução para o problema.

Um dos funcionários da empresa Jacovassi falou nesta quinta-feira (29) no Programa e prometeu soluções para os próximos dias.
Fonte: AN Notícias com 98 FM