Carregando...

Alerta!

logo Santander de Apucarana fecha novamente as portas nesta quarta (24) - Notícias - AN Notícias Santander de Apucarana fecha novamente as portas nesta quarta (24) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

24/05/2017 11h58

Santander de Apucarana fecha novamente as portas nesta quarta (24)Novos funcionários foram demitidos e Sindicato fecha agência principal; agência da barra funda fechou definitivamente

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Sindicato dos Bancários de Apucarana realizou na manhã desta quarta-feira (24), o fechamento novamente em protesto da agência do Banco Santander de Apucarana da Praça Rui Barbosa.
 
O motivo do fechamento é devido as novas demissões em Apucarana, feita pelo Banco Santander nesta semana, e o fechamento em definitivo da agência da Barra Funda, onde o Banco atuava há vários anos.
 
Segundo informações gerentes, seguranças, funcionários de carreira da agência foram demitidos conforme já havia sido divulgado aqui no AN Notícias. A Agência de Apucarana da Praça Rui Barbosa não irá funcionar para os clientes nesta quarta-feira (24), somente os caixas eletrônicos.
Fonte: AN Notícias