Carregando...

Alerta!

logo “Se com o João Carlos estava ruim, com o Beto Preto está pior”, dizem moradores do João Paulo I  - Notícias - AN Notícias “Se com o João Carlos estava ruim, com o Beto Preto está pior”, dizem moradores do João Paulo I - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Dieta - Dia Nacional da Voz -
13/01/2014 08h09

“Se com o João Carlos estava ruim, com o Beto Preto está pior”, dizem moradores do João Paulo I Ouça:manifestantes bloquearam Rua do maior bairro da cidade e sentam a borrachada em Beto Preto (PT)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O inferno astral do prefeito e médico nuclear Beto Preto (PT) em Apucarana já começou em 2014. Se o alcaide egocêntrico e enfadonho quase não fez nada em 2013, já tem muito trabalho para fazer neste primeiro mês de 2014.
 
Beto Preto que sempre alega em suas entrevistas a falta de transição e de precariedade que atualmente vive a Prefeitura de Apucarana, não vai poder esconder o jogo dos Apucaranenses que votaram na maioria em seu nome nas eleições de 2012, no qual no ano passado fez o maior empréstimo da história de Apucarana para aplicar em asfalto na cidade, sendo mais de R$ 15 milhões de reais para serem pagos em 26 anos.
 
 Nesta segunda-feira (13) moradores do maior bairro e vizinhos do ex-prefeito João Carlos de Oliveira (PMDB), resolveram fechar a Rua Rio Formoso com barricadas por causa dos buracos, e sentaram a borrachada no atual prefeito “perfeito” que prometeu uma coisa na eleição e não fez nada até agora. As broncas dos moradores com o atual prefeito são várias, principalmente asfalto, remédios no Posto de Saúde que já falta desde o ano passado, e o matagal.
 
Na verdade o maior bairro de Apucarana está abandonado desde o ano passado, e os moradores já sentem saudades do ex-prefeito João Carlos de Oliveira que foi lembrado na reportagem ao AN Notícias da seguinte maneira – “se com o João Carlos estava ruim, com o Beto Preto está pior ainda, a situação que se encontra o Núcleo João Paulo I”, enfatizaram os moradores que estão irados com o tamanho das crateras que o bairro apresenta.
 
Veja os buracos e ouça a população que votou em Beto Preto que nunca mais foi visto no bairro, desde a campanha de 2012 a qual nós mostramos aqui sua última aparição no João Paulo antes das eleições acabarem em 2012.
 
 
Segundo os moradores nem Beto Preto e nem nenhum vereador foi verificar a situação lamentável em que se encontra o bairro que possui mais de 35 mil habitantes na Zona Oeste da cidade.
Fonte: AN Notícias