Carregando...

Alerta!

logo Secretária da Família, Fernanda Richa esteve nesta quinta-feira (17), em Apucarana - Notícias - AN Notícias Secretária da Família, Fernanda Richa esteve nesta quinta-feira (17), em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Dieta - Dia Nacional da Voz -
17/10/2013 11h58

Secretária da Família, Fernanda Richa esteve nesta quinta-feira (17), em ApucaranaFernanda recebe homenagem em Apucarana e segue para Porecatu

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, participa da campanha Outubro Rosa, em Porecatu, no Norte do Estado, nesta quinta-feira.

No município, o movimento Poder Rosa é comandado pela Secretaria Municipal de Saúde que promove a II Tarde Rosa de Porecatu, a partir das duas e meia da tarde. O Governo do Paraná promove e apoia ações voltadas para a prevenção do câncer de mama e o diagnóstico precoce da doença.

O Outubro Rosa é um movimento internacional de mobilização contra o câncer de mama, realizado desde 1997 em todo o mundo. No período da manhã desta quinta-feira, a secretária Fernanda Richa recebe uma homenagem, em Apucarana. A II Tarde Rosa de Porecatu acontece no Centro Social Urbano, que fica na Rua Horácio Pagano, número 02, no centro da cidade.
Fonte: AN Notícias com AEN