Carregando...

Alerta!

logo Secretário de Beto Preto é exonerado após quase sair no braço com outro secretário - Notícias - AN Notícias Secretário de Beto Preto é exonerado após quase sair no braço com outro secretário - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
11/04/2014 12h23

Secretário de Beto Preto é exonerado após quase sair no braço com outro secretárioVergonha: briga dentro da Prefeitura de Apucarana mostra como andam as coisas no Paço Municipal

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Conforme trouxe a Rádio Nova AM da baixaria entre os secretários de Beto Preto (PT) médico nuclear, que não consegue controlar os ânimos dentro da Prefeitura de Apucarana acabou exonerando do cargo o seu secretário de Indústria e Comércio de Apucarana, o empresário e que foi candidato a vereador ao lado de Beto Preto Laércio Costa, após o mesmo quase sair nas vias de fatos com o outro secretário Marcello Machado da Fazenda.
 
Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (11), o clima azedou entre os dois na frente de servidores, quando um acabou sendo intimado pelo outro. O entrevero foi contido pela turma do deixa disso, mas fontes dentro do Paço Municipal contam que os dois já vinham se estranhando há certo tempo.
 
A treta entre os dois seria por de cobranças pessoais e por cobranças de diárias, conforme divulgou um órgão de Imprensa nesta manhã de sexta-feira.
 
Laércio falou a Rádio Nova AM e agradeceu a oportunidade que estava tendo na emissora em se defender, pois foi defenestrado pelo Prefeito sem ouvir sua versão. Está não seria a primeira discussão acirrada que partia para a vias de fato dentro da Prefeitura de Apucarana na gestão de Beto Preto. No ano passado o Jornal Portal do Paraná trouxe informações que uma briga também havia sido registrada por testemunhas dentro do gabinete do alcaide Beto Preto.
 
Come esta baixa no secretariado de Beto Preto (PT) seu governo vai desmanchando, pois vários cargos em alto escalão estão ficando pendentes de seus titulares. Nenhum nome foi divulgado para a substituição de Laércio Costa na Prefeitura.
Fonte: AN Notícias