Carregando...

Alerta!

logo Secretário de Segurança visita Apucarana e praticamente está fora do Governo Ratinho JR - Notícias - AN Notícias Secretário de Segurança visita Apucarana e praticamente está fora do Governo Ratinho JR - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
11/04/2019 01h18

Secretário de Segurança visita Apucarana e praticamente está fora do Governo Ratinho JRRatinho Jr confirma que Carbonell recebeu convites, mas diz que ele ainda é secretário

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O governador Ratinho Jr confirmou há pouco que o general Luiz Felipe Kraemer Carbonell, secretário de Segurança Pública, recebeu convites para assumir outro cargo em instâncias do governo federal. Mas garante que, por enquanto, Carbonell continua à frente da Secretaria e que há muita especulação.

Fonte de alto coturno do Palácio do Planalto, em Brasília, confirma a informação do blog, que também se valeu das informações de dentro do próprio governo estadual. Carbonell entregou seu pedido de demissão a Ratinho Jr, que pediu tempo e condições para superar a situação.

Carbonell visitou ontem (10) Apucarana tanto na 17ª SDP da Polícia Civil e chegou de helicóptero, o que chamou a atenção de quem estava na delegacia. Logo depois ele seguiu para o 10º BPM de Apucarana na Polícia Militar.
 

Fonte: AN Notícias com Blog Fábio Campana