Carregando...

Alerta!

logo Secretário do Meio Ambiente de Apucarana e servidor são presos em Apucarana - Notícias - AN Notícias Secretário do Meio Ambiente de Apucarana e servidor são presos em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
21/10/2016 11h37

Secretário do Meio Ambiente de Apucarana e servidor são presos em ApucaranaPromotor Cabrini foi quem pediu a prisão nesta manhã de sexta-feira (21)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O secretário está sendo investigado por corrupção e improbidade administrativa, estaria fazendo consultorias ambientais dentro da Secretaria do Meio Ambiente. Cabrini pediu à Justiça que concedeu mandados de busca e apreensão na casa do secretário e na secretária de Meio Ambiente e mais dois mandados de prisão temporária de 5 dias para o secretário e um servidor.
 

Os mandados foram expedidos pelo Juiz José Roberto Silvério da 2ª Vara Criminal de Apucarana, de busca e apreensão na casa do secretário e na Secretária Municipal de Meio Ambiente, determinado a apreensão dos telefones dos investigados, computadores ou aparelhos eletrônicos por eles utilizados, e documentos.
 

A equipe da P2 da Polícia Militar (PM), de Apucarana (PR), cumpriu na manhã desta sexta-feira (21), mandados de prisão e de busca e apreensão. As investigações apuram crimes de corrupção e improbidade administrativa.
 

Os mandados de prisão temporária foram cumpridos contra o atual secretário municipal de Meio Ambiente de Apucarana, Éverton Pires, e o servidor Willian Gabriel da Silva Almeida, os dois foram levados para 17ª SDP onde estão presos à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: AN Notícias com RTV 38