Carregando...

Alerta!

logo Segurança: Câmara de Apucarana deverá colocar Guardas Municipais na entrada - Notícias - AN Notícias Segurança: Câmara de Apucarana deverá colocar Guardas Municipais na entrada - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
25/08/2013 09h38

Segurança: Câmara de Apucarana deverá colocar Guardas Municipais na entradaVereador Antoniassi que é Policial Militar veio a pedir mais segurança na Câmara de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Câmara de Apucarana deve receber nos próximos dias depois de um ofício encaminhado pelo Vereador e Policial José Antoniassi (PSDB), a indicação de mais segurança no prédio do legislativo.

O motivo é ter mais segurança no prédio do legislativo, evitando assim furtos, arruaças, vandalismo e garantir a integridade física aos vereadores e funcionários da Câmara. O mesmo já está acontecendo na Prefeitura de Apucarana há alguns meses atrás, por determinação do Prefeito Beto Preto (PT), logo depois de seu gabinete ser arrombado meses atrás num final de semana.

A ideia de Antoniassi é copiar o que já acontece em outras Câmaras Municipais de cidades maiores, e como também é feito na Assembleia Legislativa do Paraná. Na ALEP nenhum cidadão entra sem ser “fichado”, ou seja, lá o visitante tem um botão que é lhe dado na recepção do prédio, é identificado como uma foto tirada por uma câmera, depois é colhido os dados da pessoa com sua RG ou CPF, e armazenados em computador, tendo este registro uma duração de 90 dias.

O pedido será lido na próxima terça-feira (27) na sessão ordinária da Câmara às 20 horas.
Fonte: AN Notícias com Câmara Apucarana