Carregando...

Alerta!

logo Senhora perde 5 mil ao cair no golpe do bilhete premiado em Apucarana - Notícias - AN Notícias Senhora perde 5 mil ao cair no golpe do bilhete premiado em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Maio de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Comissário de Menores - Aniversário de Palmas e Dia do Otimismo -
08/03/2019 11h25

Senhora perde 5 mil ao cair no golpe do bilhete premiado em ApucaranaA vítima contou para a PM, que o homem queria saber se realmente ela tinha conta bancária

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Uma senhora perdeu cinco mil reais ao cair no golpe do bilhete premiado em Apucarana. Segundo as informação nesta quinta-feira 07/03,  a vítima estava na Av. Minas Gerais, próximo da Rua Deolino Massambani, quando foi abordada por uma mulher baixa que usava uma blusa rosa estampada e sai, a suspeita perguntou se ela conhecia algum corretor de imóveis.

De acordo com a senhora, um homem usando roupa social, alto, de olho claro se aproximou e falou sobre um bilhete premiado no valor de seiscentos mil reais e disse que daria a elas cinquenta mil para cada, caso elas ajudassem ele receber o dinheiro.

A vítima contou para a PM, que o homem queria saber se realmente ela tinha conta bancária, que ela deveria sacar todo o dinheiro que tivesse na conta. A senhora iludida, entrou no carro dos golpistas e foram até a agência da caixa econômica no centro da cidade.

No banco ela entrou sozinha, sacou cinco mil reais, retornou para o carro e entregou o dinheiro para a mulher, o homem então convidou a vítima para ir novamente até a agência, mas no meio do caminho o acusado disse que teria esquecido o cartão no carro, ele então deixou a senhora na calçada esperando, foi até o veículo e fugiu com a parceira.

Nesse momento a senhora percebeu que havia caído num golpe e procurou a PM. Os estelionatários não foram encontrados.

Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana

Galeria de Imagens