Carregando...

Alerta!

logo Sérgio do Crisma (PSDB) diz que não tem nada a ver com as nomeações de Beto Preto (PT) - Notícias - AN Notícias Sérgio do Crisma (PSDB) diz que não tem nada a ver com as nomeações de Beto Preto (PT) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
23/10/2014 03h29

Sérgio do Crisma (PSDB) diz que não tem nada a ver com as nomeações de Beto Preto (PT)Tucano diz que petista está nomeando pessoas de seu grupo por livre e espontânea vontade

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O candidato derrotado nas urnas em 2014 para Deputado Estadual pelo PSDB, Sérgio do Cristma ligou para a diretoria do AN Notícias para informar que ele não tem nada a ver com as nomeações que Beto Preto (PT), vem fazendo com alguns correligionários do PSDB de Apucarana.
 
Para o tucano não é verdade que seu grupo teria acordo com o atual Prefeito de Apucarana, e muito menos 20 cargos na Prefeitura, conforme trouxe o Jornal Portal de Apucarana neste último domingo (19).
 
Neste final de semana o AN Notícias trouxe a nomeação do suplente de vereador do PSDB de Apucarana, Mario Felippe Rodrigues dentro do Idepplan de Apucarana. No domingo o Jornal Portal trouxe sobre a nomeação da mulher do coordenador de campanha de Sérgio do Cristma em 2012 e 2014, Carlos Barbosa que seria compadre de Sérgio do Cristma, e que tem sua mulher nomeada como Supervisora do Incra ligada a pasta da Secretaria de Fazenda da prefeitura de Apucarana.

Sérgio do Cristma (PSDB) disse que Beto Preto (PT) tem direito de escolher que quiser no seu mandato, só que não consultou ou foi consultado com o mesmo, e achou estranho os seus aliados serem nomeados na Prefeitura.
 
Sérgio disse que a mulher de seu coordenador de campanha Martinelli, trabalhou na Câmara de Apucarana na gestão em que Alcides Ramos JR (DEM) era presidente em 2011/2012, onde ele foi preso por supostas irregularidades de desvios de dinheiro e racha de salários na época com os funcionários da Câmara, conforme a promotoria de Apucarana apurou.
 
“A mulher do Barbosa foi comissionada na Câmara e nomeada pelo Alcides Ramos, vai ver ele conseguiu nomear ela na Prefeitura de Apucarana pela grande amizade que tem com o Beto Preto (PT). Eu infelizmente não tenho nada a ver com essas nomeações, e desafio qualquer pessoa a mostrar se tenho 20 cargos realmente na Prefeitura”, finalizou Sérgio do Cristma.
Fonte: AN Notícias