Carregando...

Alerta!

logo Sérgio do Cristma (PSDB) alfineta aumento de candidatos para a disputa do pleito - Notícias - AN Notícias Sérgio do Cristma (PSDB) alfineta aumento de candidatos para a disputa do pleito - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
08/04/2014 09h58

Sérgio do Cristma (PSDB) alfineta aumento de candidatos para a disputa do pleitoSérgio do Cristma disse que não conversou nada com Beto Preto (PT) sobre apoios em 2014

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O pré-candidato a Deputado Estadual pelo (PSDB) de Apucarana, Sérgio do Cristma que deixou a Cohapar nesta última sexta-feira (04), falou a reportagem do AN Notícias sobre as eleições 2014.
 
Sérgio alfineto alguns empresários e políticos que saem no oba-oba do pleito para atrapalhar Apucarana, no sentido de não eleger nenhum candidato a Deputado Estadual. Apucarana está há vários anos sem nenhum representante na ALEP, e Sérgio vai para sua terceira disputa seguida para tentar uma vaga na ALEP.
 
Ele afirmou que não falou com o atual prefeito petista Beto Preto e médico nuclear, que não abordou assuntos de apoios para este pleito em torno de seu nome, mas não descartou aceitar o apoio petista na eleição, já que o grupo de Preto sabia que Sérgio seria o candidato de Richa em Apucarana.
 
Ouça como foi a alfinetada de Sérgio do Cristma para alguns possíveis candidatos que vão para a disputa do pleito de 2014.
Fonte: AN Notícias