Carregando...

Alerta!

logo Sérgio do Cristma (PSDB) confirma no Rádio o já divulgado anteriormente aqui no AN - Notícias - AN Notícias Sérgio do Cristma (PSDB) confirma no Rádio o já divulgado anteriormente aqui no AN - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
12/05/2015 12h58

Sérgio do Cristma (PSDB) confirma no Rádio o já divulgado anteriormente aqui no ANCristma alia-se ao grupo de Pegorer e João Carlos para 2016 contra Beto Preto (PT)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Assim que o AN Notícias trouxe a informação do ex-tucano Waldemar Garcia (relembre), o ex-candidato a Prefeito de Apucarana pelo PSDB Sérgio do Cristma, confirmou o que já havíamos divulgado sobre sua possível aliança com o PMDB de Apucarana (diga-se Valter Pegorer e João Carlos de Oliveira) para a disputa das eleições de 2016 na cidade para Prefeito.
 
Ainda não está confirmado quem será o cabeça de chapa na próxima eleição, mas agora não é mais namoro, e sim, um noivado que vai até as convenções partidárias de 2016 que são em Junho, quase daqui a um ano, para sacramentar a aliança da oposição, contra o atual Prefeito de Apucarana Beto Preto (PT), que está em ondas tranquilas até lá, pois a oposição começou as estratégias do tabuleiro de xadrez que é o pleito do próximo ano.
 
Como Waldemar Garcia havia dito ao AN Notícias que se a oposição não se juntasse para a disputa com Beto Preto (PT), o mesmo levaria sem fazer forças a reeleição, mas como Sérgio do Cristma confirmou nesta segunda-feira (11) ao repórter Ciro Domingues que deve ser candidato também no ano que vem, tudo ficou mais claro para o eleitor de Apucarana.
 
A campanha só começa em Junho de 2016, e até lá, muita coisa pode acontecer. Reuniões já estão previstas até Setembro, onde pré-candidatos definem suas filiações. A disputa por partidos é o que deve definir quem será eleito no ano que em, pois o tempo de mídia é o que vai mandar, a oposição vai mostrar o que não foi feito, e a situação vai tentar mostrar o contrário. É aguardar para ver o que vai se confirmar até o final deste um ano que antecede as eleições 2016.
Fonte: AN Notícias