Carregando...

Alerta!

logo Show do Dj Alok é cancelado em Apucarana - Notícias - AN Notícias Show do Dj Alok é cancelado em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
22/11/2019 12h53

Show do Dj Alok é cancelado em ApucaranaVeja a nota enviada ao AN Notícias pela assessoria dos organizadores

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O show do DJ Alok que iria acontecer no dia 30 de novembro em Apucarana foi cancelado, a informação foi confirmada pela organização do evento. Segundo a organização, foram vários os motivos do cancelamento, entre eles problemas com a agenda do DJ. Em um comunicado nas redes sociais, a organização informou que todas as pessoas que compraram um ingresso serão ressarcidas integramente dos valores gastos, no mesmo ponto de venda onde foram adquiridos. 

A esposa do DJ, Romana Novais, que está no sétimo mês de gestação, conversou recentemente com seguidores do Instagram e respondeu perguntas sobre a gravidez. A médica ainda revelou, que Alok ainda tem mais nove apresentações agendadas durante o mês de novembro. Depois disso, ele parará de trabalhar para dar assistência total à esposa no último mês de gravidez e ao filho, após seu nascimento.
  “O Alok bloqueou a agenda dele durante um mês para se dedicar à paternidade ao meu lado”, disse. Passado o mês de novembro, o cantor deve voltar aos palcos somente nos dias 27, 28 e 29 de dezembro, para encerramento do ano.
Fonte: AN Notícias com Assessoria Ney Massa