Carregando...

Alerta!

logo Sindicalista fala ao AN Notícias sobre manobra de Beto Preto sobre Cmeis em Apucarana - Notícias - AN Notícias Sindicalista fala ao AN Notícias sobre manobra de Beto Preto sobre Cmeis em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
03/10/2013 11h34

Sindicalista fala ao AN Notícias sobre manobra de Beto Preto sobre Cmeis em ApucaranaCâmara recebeu funcionárias dos Cmeis que foram cobrar Vereadores sobre atitude do Prefeito

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Na última terça-feira (01) na Câmara Municipal de Apucarana as funcionárias dos Cmeis de nossa cidade, foram até a sessão cobrar um parecer dos vereadores sobre a manobra que a Prefeitura de Beto Preto (PT) vai realizar no final do ano no revezamento de funcionárias nas aberturas dos Cmeis nas férias.

O fato revoltou as funcionárias que procuraram Vereadores de oposição para tentar intervir no caso. A Sindicalista Elisabete Costa que é a presidente do SINDSPA e está aniversariando nesta quinta-feira (03), falou com o AN Notícias sobre a mobilização que foi feita na terça-feira com a maioria das funcionárias dos Cmeis.

Um fato perguntado pelo AN Notícias para o SINDSPA foi que se a Prefeitura fecha os Cmeis no final do ano é ruim para os Pais, e se abre é ruim para os funcionários. Ouça o que disse a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Apucarana.

O presidente da Câmara José Airton de Araújo Deco (PR) recebeu as servidoras e comentou ao AN Notícias sobre o pedido das mesmas para os Vereadores serem porta-voz dos servidores junto ao Prefeito Beto Preto (PT). Ouça as entrevistas com todos os envolvidos nesta polêmica da administração municipal.
Fonte: AN Notícias