Carregando...

Alerta!

logo Sindicalista fica proibida de entrar na Prefeitura de Apucarana e faz protesto na porta - Notícias - AN Notícias Sindicalista fica proibida de entrar na Prefeitura de Apucarana e faz protesto na porta - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
12/11/2014 04h02

Sindicalista fica proibida de entrar na Prefeitura de Apucarana e faz protesto na portaQuiproquó na porta da Prefeitura de Apucarana nesta quarta-feira; Bete do SINSPA foi proibida de entrar

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
E não é que as ordens do todo poderoso prefeito de Apucarana Beto Preto (PT), são levadas a sério de vez em quando no Paço Municipal. A ordem desta feita foi proibir a sindicalista Elisabete Costa de subir ao primeiro andar da Prefeitura de Apucarana.
 
Como o alcaide não se encontra na cidade alta e zarpou para Brasília nesta semana, os comandados fecharam a porta na cara da sindicalista Elisabete na manhã desta quarta-feira (12) e não deu outra: Bete fez protesto e chamou a Imprensa para falar.
 
A sindicalista que tinha horário marcado na manhã de hoje (12), com uma secretária foi proibida de entrar na Prefeitura. Como uma regra de que inimigos declarados ao seu mandato e que o criticam (seja de maneira positiva ou não), todos ficam vetados de entrar nos quatro anos da administração petista, tanto é que o AN Notícias também entra nesta lista ridícula de Beto Preto (PT).
 
Bete disse que quem seria o responsável por recepcioná-la no Paço Municipal seria o secretário de Governo de Beto Preto (PT), Ednei Mansano que desligou o celular, após falar com Bete Costa antes do quiproquó.
 
Já o servidor ligado a administração Cido Dias falou ao AN Notícias que realmente era verdadeira a informação que Beto Preto havia determinado a proibição de Bete Costa na Prefeitura. Ouça como foi mais um capítulo triste na porta da Prefeitura de Apucarana.
Fonte: AN Notícias