Carregando...

Alerta!

logo Sindicato da Saúde faz reunião nesta quarta-feira (16) e aborda atendimentos em Apucarana - Notícias - AN Notícias Sindicato da Saúde faz reunião nesta quarta-feira (16) e aborda atendimentos em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
17/10/2013 12h50

Sindicato da Saúde faz reunião nesta quarta-feira (16) e aborda atendimentos em ApucaranaSindicalista comentou sobre o caso Robertinho e pediu mais investimentos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Sindicalista Marli de Castro presidente do Sindicato da Saúde de Apucarana e membro do Conselho Municipal da Saúde debateu nesta quarta-feira (16), o atendimento dos profissionais de Saúde em Apucarana.

Marli de Castro lamentou a morte da criança Roberto de Almeida Filho, 11 anos, por uma negligência médica na UPA de Apucarana no último sábado (12).

Marli disse que o Sindicato que atua no setor privado está atento as denuncias feitas contra o Hospital da Providência, e que para ela “falta investimentos em material humano, e em estrutura hospitalar”.

“Temos apenas um Hospital na cidade, cerca de quinze anos atrás tínhamos mais de dez Hospitais e precisamos ter mais um ou dois Hospitais na cidade. A demanda é grande para uma cidade de 130 mil habitantes, e precisa ter um investimento em mais profissionais contratados para solucionar os problemas que estão ocorrendo no Brasil, no Paraná e em Apucarana”, disse a sindicalista ao AN Notícias; ouça a matéria realizada com a mesma.
Fonte: AN Notícias