Carregando...

Alerta!

logo Suposta Revista de expressão nacional teria vindo em Apucarana nesta semana - Notícias - AN Notícias Suposta Revista de expressão nacional teria vindo em Apucarana nesta semana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
16/04/2014 07h08

Suposta Revista de expressão nacional teria vindo em Apucarana nesta semanaDois políticos e um Sindicato seriam alvos de matérias para revista de circulação nacional

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O comentário foi um só nesta terça-feira (15) para aqueles que acompanharam os bastidores da política Apucaranense. A informação que rolou em bastidores no Paço Municipal era de que uma equipe de reportagem de uma revista de expressão nacional esteve na cidade nesta última segunda-feira (14), atrás de informações ligadas a políticos na cidade.
 
A equipe de reportagem foi vista fotografando a sede de um sindicato e colhendo informações de escritórios de políticos em Apucarana.
 
Os arapongas de plantão que avistaram os jornalistas acompanharam de longe a movimentação da equipe na sede de um Sindicato na área central de Apucarana, o qual não iremos revelar, pois não sabemos do que se trata até o momento.
 
Seria Apucarana o alvo de uma reportagem bombástica? O que estaria acontecendo para uma equipe de reportagem de uma revista de expressão a nível nacional estar na cidade?
 
Alguns anos atrás quando se via a Polícia Federal em Apucarana ou um carro de reportagem de um canal de televisão nacional na cidade, um alvoroço era comentado e alguma bomba sempre saia. Será que teremos algo de novo pintando no ar em mais um escândalo político, ou seria apenas coleta de informações para uma matéria que não teria apucaranenses como alvo, e sim outros políticos de nossa região.
Fonte: AN Notícias