Carregando...

Alerta!

logo Suspeitos de latrocínio e estupro são reconhecidos em Apucarana - Notícias - AN Notícias Suspeitos de latrocínio e estupro são reconhecidos em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Dieta - Dia Nacional da Voz -
29/07/2014 09h10

Suspeitos de latrocínio e estupro são reconhecidos em ApucaranaPolícia diz que irmãos se perigosos e devem ser transferidos de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

As prisões de quatro irmãos suspeitos de um estupro e de um latrocínio, efetuadas no início deste mês, ajudou a Polícia Civil a elucidar outros cinco roubos a propriedades rurais na região de Apucarana.

Dois dos detidos - Rafael Cerqueira dos Santos e Valdir Cerqueira dos Santos - foram reconhecidos pelas vítimas como autores dos roubos praticados na zona rural no intervalo de 28 de dezembro de 2013 e 26 de janeiro de 2014. Em todas as ações, segundo as vítimas, a dupla usou de violência.

Além de Rafael e Valdir, a polícia prendeu Alex Cerqueira dos Santos e Alessandro Cerqueira dos Santos. Os quatros irmãos são apontados como autores do latrocínio e estupro que chocaram a população de Borrazópolis.

Uma menina de 12 anos foi estuprada na frente do irmão e da vítima do latrocínio, Vicente Souto, de 64 anos, que morreu devido aos ferimentos causados pelas agressões dos criminosos.
Fonte: AN Notícias com 17ª SDP Apucarana