Carregando...

Alerta!

logo Taxista bate carro no centro de Apucarana e abandona o carro - Notícias - AN Notícias Taxista bate carro no centro de Apucarana e abandona o carro - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 30 de Setembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia Mundial da Navegação - Dia da São Jerônimo - Dia do Ferroviário - Dia do Tradutor - Dia da Secretária -
06/12/2019 10h41

Taxista bate carro no centro de Apucarana e abandona o carroAcidente aconteceu na noite desta quinta-feira (05) e carro ficou no meio da Rua São Paulo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um Taxista de Apucarana bateu seu veículo um GM Cruze Sedan branco, com placas de Apucarana, e abandonou o carro na madrugada desta sexta-feira (06), no centro de Apucarana.


A colisão aconteceu na Rua São Paulo de Apucarana e não teve vítimas, porém os danos materiais no veículo foram de grande monta dando perca total. O taxista bateu numa Van escolar e fugiu do local, segundo o motorista da Van.


O veículo não havia sido guinchado pela PM até a manhã de hoje (06), por falta de caminhão guincho do 10º BPM de Apucarana, pois o que tem na corporação está com problemas mecânicos e praticamente sucateado e o Governador Ratinho JR não recompõem o guincho, tendo que a PM de Apucarana emprestar um caminhão guincho do 15º BPM de Rolândia para fazer os serviços em Apucarana.


O taxista já foi identificado, mas não foi preso em flagrante, não se sabe as causas do acidente.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens