Carregando...

Alerta!

logo Técnicos da Saúde do Paraná vieram fazer vistoria no Hospital do Coração e deram de porta na cara - Notícias - AN Notícias Técnicos da Saúde do Paraná vieram fazer vistoria no Hospital do Coração e deram de porta na cara - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
18/03/2015 10h10

Técnicos da Saúde do Paraná vieram fazer vistoria no Hospital do Coração e deram de porta na caraNinguém recebeu peritos da Saúde que ficaram indignados com os cadeados encontrados no Hospital

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma vistoria que seria feita por técnicos da Saúde do Paraná que foram convidados pela CPI que investiga o Hospital do Coração em Apucarana, deram de porta na cara na manhã desta terça-feira (17) em Apucarana na sede do Hospital as margens do Lago Jaboti de Apucarana. A vistoria seria interna, porém só foi feita a vistoria externa no local.
 
Foi solicitado para que os peritos viessem em Apucarana fazer uma vistoria na sede do Hospital do Coração, porém o local estava fechado com cadeado e ninguém deu atendimento aos peritos, que não conseguiram ter acesso ao local para fazer uma vistoria geral em todo o prédio do Hospital do Coração, para saber se o local está apto ou não a atender a população em Apucarana.
 
O fato deixou os profissionais indignados, pois o diretor do Hospital do Coração Randas Vilela Batista, teria sido informado da vistoria pela CPI da Câmara de Apucarana, conforme passado para a Imprensa no local. Randas não foi encontrado para abrir o Hospital, o que deixou membros da Saúde do Estado apreensivos com a atitude.
 
Uma próxima vistoria deve ser marcada, e o médico Randas deverá dar sua versão do real motivo que não foi encontrado nesta manhã de terça-feira (17) na sede do Hospital do Coração. O fato será encaminhado para a Justiça de Apucarana resolver mais esta polêmica em Apucarana.
 
Entenda o caso do Hospital do Coração em Apucarana.
Fonte: AN Notícias