Carregando...

Alerta!

logo Tenente-Coronel Aimoré recebeu título de cidadão honorário em Apucarana - Notícias - AN Notícias Tenente-Coronel Aimoré recebeu título de cidadão honorário em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Dieta - Dia Nacional da Voz -
26/06/2015 11h36

Tenente-Coronel Aimoré recebeu título de cidadão honorário em ApucaranaHomenagem foi feita pelo atual presidente da Câmara Deco do Cachorro Quente (PR)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Comandante do 10º BPM, Tenente Coronel Aimoré Nunes Moreira, recebeu ontem (25), no Clube de Campo Água Azul o Título de CIDADÃO HONORÁRIO DE APUCARANA.
 
A sessão da Câmara aconteceu no clube sendo que logo recepcionou vários convidados para a honraria seguida de um grande jantar.

O Título, que foi concedido pelo Vereador José Airton Deco de Araújo, Presidente da Câmara de Apucarana, que objetiva enaltecer os serviços que o Oficial realiza por Apucarana desde que chegou na região ainda Aspirante.
 
Após permanecer 20 anos no Comando da 2ª Companhia sediada em Jandaia do Sul, no ano de 2013 o Tenente Coronel Aimoré assumiu o Comando do 10º BPM, implementando o policiamento na cidade, instituindo a ROTAM Motos, reformulando o Rancho da OPM, otimizando a escala de serviços da RPA, dentre outros, sendo que após sua assunção no comando, houve uma queda considerável na criminalidade na Cidade e região.
 
O evento contou com a presença do Subcomandante Geral da PMPR, Sr Coronel Burher que é irmão do agraciado, além de Comandantes de Unidades, Deputado Estadual Pedro Lupion (DEM), Prefeitos do Vale do Ivaí e diversas outras autoridades.

A reportagem do AN Notícias esteve presente e irá publicar as fotos do evento em nossa coluna Social.
Fonte: AN Notícias