Carregando...

Alerta!

logo Testemunhas da Festa do 28 devem falar na Civil nesta segunda-feira (30) - Notícias - AN Notícias Testemunhas da Festa do 28 devem falar na Civil nesta segunda-feira (30) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
30/10/2017 12h08

Testemunhas da Festa do 28 devem falar na Civil nesta segunda-feira (30)PC vai investigar quem é o político que estaria na suposta organização da festa do 28, conforme divulgado na Imprensa falada

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Delegado-Chefe de Apucarana José Jacovoz da 17ª SDP de Apucarana, vai ouvir testemunhas que estiveram na mansão do 28, conhecida como a famosa casa da Zona do 28 de Apucarana nesta segunda-feira (30). Os envolvidos no caso que foi registrado na madrugada deste sábado (28), podem dizer quem foi que organizou a festa, quem contratou a casa, de quem é a casa, qual é o real envolvimento do presidente do Sindicato dos Servidores de Apucarana, e se realmente um político de Apucarana foi quem organizou e bancou a festa, conforme foi divulgado na imprensa falada neste sábado (28). O que se sabe é que a casa é de um político famoso e que um outro político amigo do mesmo teria intermediado a locação da casa para a festa.
 
No final da tarde deste sábado o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Apucarana o (SINDSPA), André Joaquina falou com a reportagem do AN Notícias sobre o caso, dizendo que foi ao local do evento buscar um aparelho de som de propriedade do Sindicato dos Servidores de Apucarana.
 
Sobre os detidos pela PM e GM de Apucarana, os jovens envolvidos não seriam militares do Exército de Apucarana, e sim ex-militares que foram fantasiados com as fardas até a festa. Drogas foram apreendidas no local pela PM de Apucarana, e oito pessoas foram presas. A casa pertence a um político que disputou as eleições de 2016 para vereador de Apucarana.
 
A sociedade de Apucarana nas redes sociais diz que as autoridades de Apucarana devem falar a verdade, pois muitos menores estão comparecendo nestes eventos, e traficantes estão aproveitando essas festas para comercializarem entorpecentes.
 
O próprio Delegado de Apucarana informou na Rádio Nova AM que a festa clandestina que não deveria ocorrer naquela residência, não tinha autorização dos órgãos competentes.

Os nomes dos envolvidos devem ser divulgados nesta segunda-feira (30) pela Polícia Civil, onde é aguardado uma coletiva de Imprensa.
Fonte: AN Notícias