Carregando...

Alerta!

logo Tio do presidente da Câmara de Apucarana Mauro Bertoli está desaparecido - Notícias - AN Notícias Tio do presidente da Câmara de Apucarana Mauro Bertoli está desaparecido - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
15/08/2017 01h03

Tio do presidente da Câmara de Apucarana Mauro Bertoli está desaparecidoPoliciais da capital estão em Apucarana atrás do idoso que está desaparecido vários dias

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A família do presidente da Câmara Municipal de Apucarana, vereador Mauro Bertoli está passando por um momento delicado. Acontece que o tio do presidente da Câmara, senhor Valdevino Bertoli, 74 anos, de Apucarana está desaparecido há vários dias.

    A Família informou que ele foi visto pela última vez às 9 horas da semana passada no dia 11/08, no Sítio São Bento, conhecido como Rio do Cerne. Segundo a família, ele saiu de casa sem levar nada, deixando o carro e seus documentos. 

    Bertoli não tem histórico de doença grave. A família pede para quem tiver alguma informação entrar em contato nos fones divulgados na foto da matéria. Policiais de Apucarana e do Corpo de Bombeiros e uma equipe de resgate de desaparecidos de Curitiba está em Apucarana a procura do senhor Valdevino Bertoli.
Fonte: AN Notícias