Carregando...

Alerta!

logo Título de Cidadão Honorário para André Vargas não será entregue em Apucarana - Notícias - AN Notícias Título de Cidadão Honorário para André Vargas não será entregue em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
09/04/2014 10h16

Título de Cidadão Honorário para André Vargas não será entregue em ApucaranaCâmara não dará título honorário para Vargas a pedido da Promotoria

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A bola da vez na política brasileira é o Deputado Federal André Vargas (PT), que recentemente foi polêmica em Apucarana por ter tido um título de cidadão honorário aprovado na Câmara de Apucarana, o qual a promotoria do Patrimônio Público vetou a entrega para o parlamentar neste ano de 2014.
 
Vale lembrar que este caso aconteceu bem antes de explodir o caso de Vargas com o doleiro Alberto Youssef de Londrina, preso na Operação Lava Jato da PF. Vargas disse que ficou contente pela Câmara de Apucarana lembrar de seus serviços prestados em Brasília em favorecimento da cidade.
 
Tendo o seu maior aliado o Prefeito Beto Preto (PT) de Apucarana, Vargas conseguiu nestes dezesseis meses de mandato petista na cidade, muitos repasses do governo federal para a cidade alta. O Deputado Federal cumpriu com sua obrigação com a cidade até então, mas a sua idoneidade foi afetada pelo bombardeamento midiático sofrido nos últimos dias pelas revistas Época e Veja, sendo alvo da Imprensa que mostrou sua aproximação com o doleiro que está sendo investigado por supostas fraudes aos cofres públicos do país como foi comprovado pela PF.
 
Com relação ao título aprovado na Câmara de Apucarana, o presidente Deco (PR) informou que vai acatar o pedido da Promotoria Pública em não conceder o título por enquanto ao parlamentar. “Precisamos ter cautela neste momento, pois André Vargas passa por uma situação delicada na sua carreira política, e contribuiu com o desenvolvimento e vinda de várias casas para a cidade de Apucarana, não podemos julgar uma pessoa que está ajudando a cidade, vamos esperar a poeira abaixar e ver qual atitude o Deputado Vargas vai tomar com sua decisão com relação ao seu mandato. Isso não quer dizer que ele não mereça o título de nossa cidade, mas vou acatar o pedido do promotor”, disse Deco na Imprensa de Apucarana nesta semana.
Fonte: AN Notícias