Carregando...

Alerta!

logo Torneio 1º de Maio define campeões em Apucarana - Notícias - AN Notícias Torneio 1º de Maio define campeões em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Julho de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Instituto Oswaldo Cruz - Dia do Guarda Rodoviário -
03/05/2019 11h14

Torneio 1º de Maio define campeões em ApucaranaNo adulto masculino, a equipe do Jardim Ponta Grossa sagrou-se campeã ao vencer a Associação Atlética Tancredo Neves

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, ocorreram no feriado desta quarta-feira as finais do tradicional Torneio 1º de Maio. As partidas decisivas nas diversas categorias foram disputadas nos campos da Têxtil, Zé Rico e da UTFPR. Com a participação de mais de 1.400 atletas, a competição foi realizada nas categorias sub-12, 14 e 16 e também no adulto (feminino e masculino).

O prefeito Junior da Femac destacou o grande número de participantes e a confraternização que marcou o Dia do Trabalhador. “As partidas finais tiveram retorno ao campo Hairton Santos, antigo  Zé Rico, local que já sediou por 16 vezes as finais do torneio, sendo por isso já tradicionalmente conhecida como a casa do futebol amador no Município de Apucarana”, ressalta Junior da Femac.

De acordo com a secretária municipal de Esportes e Lazer, Jossuela Martins, as fases classificatórias ocorreram nos dias 14/04 e 28/04, enquanto as finais aconteceram no feriado da última quarta-feira. “No sub-12, o campeão foi o Projeto Atleta Nota 10, enquanto no sub-14 o título ficou com o Colégio São José”, informa Jossuela, acrescentando que na categoria sub-16 o título ficou com a equipe do Colégio São José.

Já no adulto, as decisões ocorreram no feminino e no masculino. No feminino, a equipe do Colégio São José “C” sagrou-se campeã. O Torneio 1º de maio foi encerrado com a finalíssima do adulto masculino, quando a equipe do Jardim Ponta Grossa sagrou-se campeã ao vencer a equipe da Associação Atlética Tancredo Neves.

No masculino adulto, o torneio teve ao todo 47 equipes participantes e duas fases classificatórias. A partida final foi arbitrada por Nilo Neves de Souza Júnior. Ele foi Auxiliado por Cleiton Vitorino e Juliana Ângelo. Participaram da cerimônia de entrega da premiação, a secretária Jossuela Pinheiro, o vereador Gentil Perreira e o deputado estadual  Arilson Chiorato (PT).

Fonte: AN Notícias com PM Apucarana

Galeria de Imagens