Carregando...

Alerta!

logo Traficante é preso com mais de dois quilos de Cocaína em Apucarana - Notícias - AN Notícias Traficante é preso com mais de dois quilos de Cocaína em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
05/01/2018 11h00

Traficante é preso com mais de dois quilos de Cocaína em ApucaranaOacusado já havia sido preso, mas foi liberada mediante uso de tornozeleira

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Foi preso em flagrante em Apucarana, nesta quinta-feira (04), um traficante de nome Manoel Reis da Silva, foi preso com 2,3 quilos de cocaína, droga que se fosse comercializada, renderia mais de R$ 50 mil reais.

O homem ainda estava com R$ 800 reais em dinheiro. Manoel já havia sido preso por tráfico, mas segundo Delegado José Aparecido Jacovós, foi liberado mediante colocação de tornozeleira sob argumento de que iria fazer uma operação.

"O Manoel já tinha sido preso, e a tal operação que disse que faria, ao que tudo indica, era comercializar mais cocaína", afirmou o Delegado. A prisão foi efetuada pelo DENARC - Divisão Estadual e Narcóticos, de Maringá e Polícia Civil de Apucarana.
Fonte: AN Notícias com 17ªSDP Apucarana