Carregando...

Alerta!

logo Traficantes são presos no Jardim Menegazzo de Apucarana - Notícias - AN Notícias Traficantes são presos no Jardim Menegazzo de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
18/11/2017 11h02

Traficantes são presos no Jardim Menegazzo de ApucaranaDrogas e arma foram apreendidas pela PM de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Diante de denuncias, estas vindas de moradores, através via 181, informando que no Jardim Menegazzo, havia uma grande movimentação de pessoas e veículos diuturnamente, assim, caracterizando que naquela residência poderia ser um local de tráfico de drogas.

Ainda informava em algumas denúncias que um veículo Audi A3,  de cor azul seria o veículo que constantemente estava na casa, onde esse era tratado pela alcunha de ?cabeça?.

Assim em patrulhamento próximo ao local foi visto o carro e então dada voz de abordagem as pessoas que estavam próximas a ele, identificados sendo, GUILHERME, JHONATAN,  e CESAR, onde estes foram submetidos a busca pessoal e nada de ilícito fora localizado.

Em revista veicular em baixo do banco do veículo do abordado fora localizado 02 (dois) comprimidos azuis, aparentando ser ecstasy. Como a informação tratava do local como um ?biqueira?, através de busca domiciliar devidamente autorizada pela senhora, onde na residência da senhora NATALIA, está não estando no local, fora localizada a quantidade de 148 ?pinos?, ependorfs (tubo plátisco para o armazenamento da substância) obtendo a quantia de 129,4 gramas, ainda nas buscas, juntamente com parte dos ?pinos?, localizado em uma única porção embalada, um pedra in natura de substância aparentando ser cocaína, pesando 25,1 gramas e 02 (dois) tabletes de substâncias análogas a maconhas, de 51,8 gramas.

Informo a necessidade do emprego do cão de faro do canil do 10°BPM, comparecendo no local o cão de faro AÇO, onde do total de ependorfs aprendidos, 09 (nove) foram localizados pelo cão.

Na abordagem, identificado um dos abordados, sendo, o vulgo ?cabeça? (GUILHERME) onde denúncias informavam que o mesmo além de comercializar entorpecente naquele local, (local  que não aparenta suspeitas) tinha uma pistola em sua residência, perguntado ao mesmo, informou que a sua pistola havia sido presa juntamente com RAFAEL, vulgo Xing Ling?, conforme BOU 2017/1150001, ainda certificando que seria a sua uma 9mm HK ?velha?, que poderiam ir a sua casa, localizada no endereço citado, assim no local a PM foi  recepcionada pela senhora ANA PAULA, onde mediante autorização para busca domiciliar, autorizou a entrada da equipe policial ao quarto de GUILHERME, este dormitório sendo no fundo da residência, haja vista a senhora ANA PAULA, não compactuar com as atitudes de seu filho, ainda por diversas vezes disse ter expulsado seu filho de casa.

Tendo ANA PAULA como testemunha ocular das buscas, no quarto de GUILHERME fora localizada, 277 (duzentos e setenta e sete) ?pinos? vazios, da mesma cor e tamanho dos apreendidos na residência anterior citada, preto, 47,7 gramas de substância análoga a maconha, esta estando sob o banco de sua moto, uma munição de pistola calibre .380, marca AGUILA, um comprimido revestido de cor laranjada, uma peneira utilizada para o refinamento da droga e um rolo de papel filme.

Diante dos fatos narrados, dada a voz de prisão aos abordados e conduzidos a 17ª SDP para as providências cabíveis, juntamente com todos produtos apreendidos e o veículo AUDI A3. Informo que tal deslocamento foi feito com o emprego de algemas, de acordo com a súmula vinculante n°11 do STF, mediante receio de fuga e para salva guardar a integridade física da equipe policial tal mesma as dos presos.

? 154,5 gramas de cocaína, sendo uma pedra e 148 pinos.
? 277 pinos vazios
? 99,5 gramas de maconha.
? 01 peneira
? 02 comprimidos de ecstasy
? 01 rolo de filme plástico
? 01 munição águila cal. 380
? 01 walkie talkie
? R$ 22,00
? 01 celular sansung J1
? 01 celular iphone

????1344473/2017
Fonte: AN Notícias com 10°BPM Apucarana