Carregando...

Alerta!

logo Tragédia em Apucarana: carreta esmaga crianças na área central da cidade - Notícias - AN Notícias Tragédia em Apucarana: carreta esmaga crianças na área central da cidade - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

16/07/2013 06h16

Tragédia em Apucarana: carreta esmaga crianças na área central da cidadeMotorista perde o controle de bi-trem e mata duas crianças de 09 e 08 anos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma carreta Scania bi-trem, com placas NNJ 1009, de Várzea Grande-MT conduzida pela motorista de nome Adriana Fátima Marcolino, 30 anos, acabou perdendo o controle de seu veículo na Rua Luiz Ceravolo ao lado do segundo maior Colégio Estadual de Apucarana Isidoro Luiz Ceravolo e vitimou duas crianças que estavam passando no local da tragédia na tarde desta terça-feira (16).

Segundo informações preliminares colhidas pela reportagem do AN Notícias, a motorista que trafegava por uma Rua a qual não é permitido acesso de veículos pesados, acabou subindo a Rua Elídio Stábile com Luiz Ceravolo e a carreta não conseguiu completar a subida e desceu em alta velocidade fazendo um movimento em "L".

Duas crianças que são primos foram identificadas como Guilherme Justino Bueno, 09 anos, e Gustavo Felipe Gonçalves, 08 anos, foram atingidos e prensados contra um muro que conteve a carreta a qual esmagou as crianças que estavam indo jogar bola no momento da tragédia.

A nossa reportagem falou com exclusividade com o tio das crianças que são moradoras do bairro da Vila Apucaraninha, Zona Norte de Apucarana e que constantemente é marcado por tragédias desta natureza, mas com trens da ALL, pois o bairro é cortado pela linha férrea da ALL, e há alguns meses atrás um irmão de um dos garotos que morreram na tragédia desta terça-feira (16), também morreu atropelado por uma locomotiva da ALL.

O Delegado-Chefe de Apucarana Drº Ítalo Sega da 17ºSDP de Apucarana falou com o AN Notícias sobre a tragédia. A motorista da carreta foi tirada as pressas do local do acidente, pois se temia o pior pela revolta de populares.

A motorista em estado de choque foi encaminhada para o Hospital da Providência para ser medicada, e posteriormente será conduzida para a Delegacia de Apucarana para prestar depoimentos do fato ocorrido.

Os corpos das crianças foram encaminhados ao Instituto Médico Lega (IML) de Apucarana para necropsia.
Fonte: AN Notícias