Carregando...

Alerta!

logo Travesti foi detido em Apucarana com quase meio quilo de cocaína no ânus - Notícias - AN Notícias Travesti foi detido em Apucarana com quase meio quilo de cocaína no ânus - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
24/04/2014 10h14

Travesti foi detido em Apucarana com quase meio quilo de cocaína no ânusPrisão ocorreu no Terminal Rodoviário de Apucarana após denuncia

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma denuncia feita para a Polícia Civil e P/2 de Apucarana resultou na prisão de um travesti e de uma mulher de 30 anos em Apucarana por tráfico de drogas nesta quarta-feira (23). A investigação que resultou na prisão da dupla em flagrante apreendeu quase meio quilo de cocaína que foi encontrada, pasmem senhores, no ânus do travesti preso conforme relato da PM de Apucarana.
 
A prisão ocorreu no Terminal Rodoviário de Apucarana pela manhã e a dupla foi conduzida para a 17ª SDP de Apucarana. O travesti preso é da cidade de Londrina e estava em contato como uma Apucaranense que teria encomendado a droga, pois o mesmo iria receber R$ 500, 00 reais para buscar e trazer a droga de Ponta Porã-MS.
 
Após o preparo da droga para ser consumida pelos usuários, o valor arrecadado pelos traficantes giraria em mais de R$ 10 mil reais, e a quantidade do produto ficaria em torno de quase 1.200g de produto final.
Fonte: AN Notícias