Carregando...

Alerta!

logo Três são detidos em Apucarana por ofensas a PMs de Apucarana no Facebook - Notícias - AN Notícias Três são detidos em Apucarana por ofensas a PMs de Apucarana no Facebook - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
11/04/2014 10h59

Três são detidos em Apucarana por ofensas a PMs de Apucarana no FacebookNovamente: PM prende nesta quinta-feira (10) um casal e um rapaz por ofender a PM no Face

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Militar do 10 BPM de Apucarana realizou nesta quinta-feira (10) a prisão de um casal e um amigo do casal, por ofensas a instituição Polícia Militar na rede social Facebook. Este já não é o primeiro caso ocorrido em Apucarana, pois no ano passado um ato parecido também gerou a prisão de um jovem e o caso ganhou destaque na Imprensa Nacional.
 
Segundo o Copom da PM de Apucarana uma moça em seu local de trabalho, em loja situada na Rua Professor João Cândido Ferreira, acabou ofendendo os PMs.


O porta-voz da PM sargento Daniel Rodrigo de Souza, os três foram detidos após postagens depois que uma equipe da PM apreendeu uma motocicleta que estava com impostos em atraso.
 
O trio foi acusado de injúria qualificada e incitação ao crime.
Fonte: AN Notícias com 10ºBPM Apucarana