Carregando...

Alerta!

logo Três suspeitas de coronavírus em Apucarana são descartadas - Notícias - AN Notícias Três suspeitas de coronavírus em Apucarana são descartadas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

25/03/2020 11h43

Três suspeitas de coronavírus em Apucarana são descartadasA Autarquia Municipal de Saúde informa que três dos quatro casos suspeitos de coronavírus em Apucarana foram descartados

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Autarquia Municipal de Saúde informa que três dos quatro casos suspeitos de coronavírus em Apucarana foram descartados. O laudo foi divulgado no fim da tarde pelo Laboratório Central do Paraná (Lacen).

Segundo o diretor da AMS, Roberto Kaneta, o quarto caso suspeito do município de Apucarana, notificado ontem (24), é de uma mulher, de 34 anos. Ela está internada no Hospital da Providência e seu estado de saúde é considerado estável.

De acordo com Kaneta, a informação de que sete casos estavam sendo investigados em Apucarana se deve ao fato de que pacientes de outros municípios como Jandaia do Sul e Marialva tiveram exames do coronavírus coletados em Apucarana, mas não residem na cidade.

Fonte: AN Notícias com PM Apucarana