Carregando...

Alerta!

logo Treta: vereador Lucas Leugi quer saber por que Comandante da GM almoça no Caic de Apucarana - Notícias - AN Notícias Treta: vereador Lucas Leugi quer saber por que Comandante da GM almoça no Caic de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
15/10/2019 09h32

Treta: vereador Lucas Leugi quer saber por que Comandante da GM almoça no Caic de ApucaranaGM Carlete disse que não vai comentar sobre o assunto

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
E a treta entre o vereador Lucas Leugi (REDE) e o comandante da GM de Apucarana Alessandro Carlete continua pegando fogo na cidade de Apucarana.
 
Tudo começou com uma postagem do GM no grupo do AN Notícias sobre uma suposta carteirada do vereador Lucas Leugi na GM, e após a publicação o GM apagou as postagens do grupo.
 
Nesta terça-feira (15) o vereador Lucas Leugi (REDE) foi na imprensa indagar o GM sobre o mesmo estar almoçando na Escola Municipal Recanto do Saber onde funciona o antigo CAIC no Jardim Trabalhista de Apucarana, na Zona Leste.
 
O GM Carlete disse que não iria comentar as declarações tanto na Imprensa como no plenário da Câmara feito pelo vereador Lucas Leugi.
 
Segundo o vereador nesta noite de terça-feira (15) em contato com o jornalista Victor Hugo Magalhães do AN Notícias, o mesmo vai processar o GM, registrar um B.O e pedir a convocação do Comandante em sessão ordinária na Câmara para dar suas explicações, e se ele não comparecer vai pedir sua prisão.
 
“Eu quero apenas que ele explique as 20 perguntas que serão feitas para ele, e que se retrate publicamente”, disse o vereador Lucas Leugi para o AN Notícias.
Fonte: AN Notícias