Carregando...

Alerta!

logo Tribunal de Contas aprova contas de 2014 de Beto Preto (PSD) Apucarana - Notícias - AN Notícias Tribunal de Contas aprova contas de 2014 de Beto Preto (PSD) Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
23/02/2017 02h08

Tribunal de Contas aprova contas de 2014 de Beto Preto (PSD) ApucaranaTCE-PR dá parecer pela aprovação das contas de 2014 de Beto Preto

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

As contas da Prefeitura de Apucarana relativas ao exercício financeiro de 2014 foram recebidas nesta semana pela Câmara de Vereadores. No processo Nº 270670/15, o conselheiro relator Ivens Linhares recomendou a regularidade das contas do prefeito Carlos Alberto Gebrim Preto (PSD) sem ressalvas, e teve seu parecer aprovado pelos conselheiros Artagão de Mattos Leão e José Durval Mattos do Amaral. A decisão também foi chancelada pelo Procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas, Elizeu de Moraes Correa.

As referidas contas foram aprovadas pela Coordenadoria de Fiscalização Municipal do TCE e também obtiveram parecer pela regularidade da parte do Ministério Público de Contas, da lavra do procurador Michel Richard Reiner. Nos próximos dias, o processo deve ser encaminhado para publicação no Diário Oficial do Município pelo Legislativo de Apucarana, a fim de que possa ser avaliado publicamente.

E, de acordo com o presidente da Câmara, vereador Mauro Bertoli (PTB), decorridos 60 dias após a publicação do documento, um decreto legislativo será editado, para posterior apreciação em plenário.A aprovação das contas de 2014 foi recebida com serenidade e satisfação pelo prefeito Beto Preto.

“O cumprimento rigoroso das leis é obrigação de todo agente público e isso eu e minha equipe temos feito, cumprindo todos os prazos e encaminhando todas as contas e documentos necessários”, comenta o prefeito. Beto Preto lembra que, do seu primeiro mandato já foram aprovadas as contas dos exercícios de 2013 e 2014. “Temos convicção e confiança de que as contas dos anos de 2015 e 2016 também deverão merecer a aprovação do Tribunal de Contas do Paraná”, assinala.
Fonte: AN Notícias com PM Apucarana