Carregando...

Alerta!

logo Trio é detido pela PM de Apucarana, após arrombamento em loja de Noivas - Notícias - AN Notícias Trio é detido pela PM de Apucarana, após arrombamento em loja de Noivas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

24/01/2015 10h32

Trio é detido pela PM de Apucarana, após arrombamento em loja de NoivasPM frustra roubo a loja de noivas e prende trio com ajuda de mensagens de celular

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Três homens foram presos durante a madrugada deste sábado (24), suspeitos de roubarem uma loja de roupas de noivas em  Apucarana. A Polícia Militar (PM) conseguiu abordá-los minutos depois do arrombamento ao estabelecimento localizado na rua Ponta Grossa, no centro da cidade, por volta da 1 hora.

No local, a equipe encontrou a porta arrombada e Diego David Alves do Santos, 28 anos, que já recebeu voz de prisão. Com o apoio de demais viaturas, os policiais entraram na loja e localizaram Cleber Borrasca, 32 anos, escondido atrás de um pilar. Ele tentou reagir e começou a desferir golpes contra os policiais, mas foi contido e preso.

Com ele, havia um simulacro de pistola 9 mm na cintura, além de diversos itens furtados. No celular, várias mensagens de texto de outro oriundas de suspeito questionavam sobre o sucesso da ação. Policiais responderam a mensagem pedindo que o homem comparecesse ao local, ao que Thiago Luiz de Souza também acabou abordado e preso.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana