Carregando...

Alerta!

logo Tristeza em Apucarana: morre o professor Juraci Pereira aos 55 anos - Notícias - AN Notícias Tristeza em Apucarana: morre o professor Juraci Pereira aos 55 anos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Atleta Profissional e Dia de São Nemésio -
09/04/2018 05h47

Tristeza em Apucarana: morre o professor Juraci Pereira aos 55 anosProfessor era bem conhecido no Pé Vermelho e nos Colégios veio a falecer de Pneumonia

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O professor de educação física de Apucarana e membro do Pé Vermelho, Juraci Pereira Barbosa de 55 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (09) no Hospital João de Freitas (Honpar) de Arapongas.
 
Juraci estava internado há mais ou menos 15 dias sendo internado por algumas vezes no Hospital da Providência, e depois transferido para o João de Freitas em Arapongas ele teria falecido de Pneumonia.
 
Formado pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Arapongas, a Faficla, Juraci foi o fundador da equipe Pé Vermelho que completa 20 anos de atividades em 2018.
 
Ele foi técnico de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes, organizador da Prova 28, preparador físico do Apucarana Atlético Clube (AAC) e da seleção apucaranense de futsal adulto. Juraci também foi professor em Colégios Estaduais.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens