Carregando...

Alerta!

logo Tristeza: jovem de 17 anos comete ato extremo em Apucarana - Notícias - AN Notícias Tristeza: jovem de 17 anos comete ato extremo em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
29/12/2013 08h49

Tristeza: jovem de 17 anos comete ato extremo em ApucaranaMoça cometeu suicídio neste domingo (29) e Polícia investiga o fato

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A adolescente K. L. P. S.  de 17 anos, conhecida por trabalhar no mercado Marusco, cometeu o ato extremo contra a própria vida por enforcamento, na madrugada deste domingo, na residência da família na Vila Nova em Apucarana. A jovem de 17 anos foi localizada pelos próprios familiares, que acionaram o socorro médico do Samu, mas o médico contatou as 07 horas que a adolescente já estava em óbito por enforcamento.

A jovem é filha do proprietário do supermercado Marusco, localizado na Av. Aviação em Apucarana, onde a moça também trabalhava no caixa, era muito popular e querida pelos amigos e clientes que frequentavam o estabelecimento. Uma moça falante e simpática.

Familiares estão inconsoláveis com o ocorrido, a jovem está sendo velada na Capela Mortuária de Apucarana.O sepultamento será às 10 horas desta segunda-feira (30/12) no cemitério Cristo Rei em Apucarana.

Fonte: AN Notícias com 10ºBPM de Apucarana