Carregando...

Alerta!

logo Um grave acidente no Jaboti na tarde deste domingo deixa seis pessoas feridas - Notícias - AN Notícias Um grave acidente no Jaboti na tarde deste domingo deixa seis pessoas feridas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
20/10/2013 07h14

Um grave acidente no Jaboti na tarde deste domingo deixa seis pessoas feridasColisão frontal com danos de grande monta deixa feridos com fraturas no Jaboti em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma colisão frontal registrada por volta das 17 horas deste domingo (20), na Avenida Jaboti em frente ao asilo Lar São Vicente de Paula deixou ao menos seis pessoas com ferimentos considerados graves pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar do 10º BPM que atendeu a ocorrência.

Duas ambulâncias do SAMU foram prestar o atendimento no local, e os carros tiveram um choque frontal. Acredita-se que o carro Santana Quantum de placas EIU 5585 de Apucarana, que descia a Rua Antonio Menegazzo Filho, veio a entrar em alta velocidade na Avenida Jaboti colidindo com o Fiat Pálio de placas, ALZ 9851 de Apucarana.

No local existem placas alertando para a velocidade na Avenida Jaboti que é de 50  Kms por hora. Os nomes dos feridos não foram divulgados pela PM.

Mais acidentes neste domingo

Mais três acidentes aconteceram depois deste do Lago Jaboti. A Polícia Militar do 10º BPM segundo o Subtenente Máximo uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na Avenida Minas Gerais, próximo a Casa Nova Materiais de Construção. O ferido da moto foi encaminhado para o Hospital da Providência.

Outra colisão ocorreu nas proximidades do 10º BPM de Apucarana na BR-376 no Contorno Sul de Apucarana. Dois carros e uma motocicleta se chocaram, deixando duas pessoas feridas. A PRF de Apucarana esteve no local da ocorrência.

O último acidente registrado teria sido na Zona Norte de Apucarana, mais precisamente no Núcleo Dom Romeu Alberti sendo um acidente de motocicleta. O ferido também foi encaminhado para o Hospital da Providência.
Ouça no AN Notícias como foi o atendimento deste gravíssimo acidente no Jaboti com as autoridades que prestaram os socorros.
Fonte: AN Notícias