Carregando...

Alerta!

logo Unidade Básica de Saúde é arrombada em Apucarana - Notícias - AN Notícias Unidade Básica de Saúde é arrombada em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
25/04/2016 01h55

Unidade Básica de Saúde é arrombada em Apucarana400 doses da vacina H1N1 foram perdidas; três computadores foram roubados

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Na manhã desta segunda-feira (23) Os funcionários da UBS “Bolivar Pavão”, do Jardim América em Apucarana encontraram a porta principal arrombada e três computadores foram furtados.

A rede de energia também foi desligada e 400 doses de vacina H1N1 foram perdidas, bem como outros medicamentos armazenados no refrigerador. Os computadores levados pelos elementos continham todos os registros de atendimento dos agentes comunitários de saúde, registros de vacinas e controle de estoque da farmácia.

Em razão da ação dos ladrões, pacientes que procuraram a unidade para receberem a vacina contra a H1N1 foram orientados a procurar outras UBS. A direção da AMS, providenciou a substituição da porta arrombada e amanhã (26/04) a vacinação será retomada na unidade.
 
Fonte: AN Notícias com Prefeitura Municipal de Apucarana