Carregando...

Alerta!

logo Universitária é presa em flagrante junto com namorado por tráfico de drogas em Apucarana - Notícias - AN Notícias Universitária é presa em flagrante junto com namorado por tráfico de drogas em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
15/06/2018 06h59

Universitária é presa em flagrante junto com namorado por tráfico de drogas em ApucaranaPrisão ocorreu nesta sexta-feira (15) e drogas apreendidas dariam mais de 2.400 pinos de cocaína

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Militar do 10º Batalhão de Apucarana, após informações de vizinhos na Zona Norte de Apucarana no Jardim Marissol, davam conta que a pessoa de Emídio Almeida, 25 anos, estaria traficando na cidade de Apucarana.
 
Foi solicitado junto ao Ministério Público um mandado de busca e apreensão para a residência de Emídio situada na Rua Alta Gracia Hanna Chemouni, Jd. Marissol, sendo que nesta sexta-feira (15), as equipes de posse do mandado de busca e apreensão realizaram o cumprimento e nas buscas com o auxílio do cão de Faro da Polícia Militar do Canil, foram localizados 500,6 gramas de cocaína fracionados em 14 porções, que renderiam aproximadamente 2.500 pinos e 483 gramas de maconha fracionados em 10 porções.
 
Foram apreendidos ainda uma balança de precisão, uma televisão marca AOC 32 polegadas, um notebook marca DELL, e R$ 760,00 reais em espécie.
 
Sendo encaminhados a delegacia Emídio e sua convivente Dhienifer Martins, 24 anos, que seria universitária em Apucarana. O casal está preso na 17ª SDP de Apucarana por tráfico de drogas.
Fonte: AN Notícias com 10ºBPM Apucarana