Carregando...

Alerta!

logo UPA de Apucarana volta a ser destaque negativo na Imprensa - Notícias - AN Notícias UPA de Apucarana volta a ser destaque negativo na Imprensa - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
27/05/2014 08h55

UPA de Apucarana volta a ser destaque negativo na ImprensaPrefeito de Apucarana é cobrado novamente pelo atendimento caótico na UPA 24 Horas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Parece que Beto Preto o médico nuclear do PT de Apucarana, vai passar seus dezoito meses dos quarenta e oito que lhe restam ouvindo as cobranças de suas promessas da campanha de 2012 ecoarem na Imprensa de Apucarana, pela população que está descontente com o atendimento na Saúde. Se antes eram a falta de médicos com a reposição dos cubanos, agora é o atendimento que virou o problema, diga-se de passagem, em quase todos os setores de sua administração.
 
O prefeito de Apucarana não responde mais a população na Imprensa sobre as falhas na Saúde, pois para ele está tudo legal, tudo dez, mas será que o Apucaranense concorda com isso? A UPA de Apucarana que vive bombada está passando por problemas de gestão e é ai que as reclamações estouram, ou vão para a Imprensa, ou vão parar na mesa do promotor Vilmar Fonseca do Ministério Público.
 
Nesta semana várias ligações no Jornal Fala Cidade da 98 FM de Apucarana, mostraram como andam a Secretaria de Saúde de Apucarana, que persiste na mão de um secretário interino, tendo um médico como prefeito, inacreditáveis dezoito meses que está secretaria não decola voo.
 
O maior problema da UPA de Apucarana é o tempo de espera daqueles que frequentam aquele lugar, que poderia ser referência na cidade, acaba sendo questionado como o inferno de Apucarana. Ouça as variadas reclamações dos ouvintes do Jornal radiofônico Fala Cidade.
 
Agora com o inverno se aproximando, a UPA de Apucarana é o lugar aonde o Apucaranense não vai querer se aproximar, pois pode ser o último lugar que você caro leitor que lê está reclamação, queira estar com algum parente seu propriamente dito.

Idosos e crianças estão sofrendo com o descaso no atendimento na UPA de Beto Preto (PT), que não melhorou em nada no quesito atendimento. Ouça as denuncias graves nesta semana, enquanto o Prefeito de Apucarana está viajando quase toda semana para fora do estado, estamos vendo que a coisa é mais crítica do que se possa imaginar na Saúde doente de Apucarana.
Fonte: AN Notícias