Carregando...

Alerta!

logo Utilidade Pública: Hospital da Providência implanta Utilidade Pública: Hospital da Providência implanta "Sino da Esperança" - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

24/05/2019 04h15

Utilidade Pública: Hospital da Providência implanta "Sino da Esperança" Ação de Humanização, encerra o fim do tratamento de quimioterapia dos pacientes

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Unidade de Tratamento do Câncer do Hospital da Providência de Apucarana, do Grupo Hospitalar Nossa Senhora das Graças, implanta nesta sexta-feira (24/05), às 14h30, o "Sino da Esperança". A ação de humanização celebra o fim do tratamento de quimioterapia dos pacientes da unidade de Apucarana.

O Sino deverá bater muitas vezes na Unidade proporcionando otimismo, aliviando e confortando quem está encerrando o tratamento e ao mesmo tempo motivando os pacientes que ainda estão em tratamento. 

O convite para que todos participem desse momento tão especial foi feito pela diretora geral do Hospital da Providência e Hospital da Providência Materno Infantil, Irmã Geovana Aparecida Ramos.

O Sino da Esperança será implantado na Unidade de Tratamento do Câncer que fica na Rua Osório Ribas de Paula, nº 553 - Centro.

SINO DA ESPERANÇA

O Sino da Esperança  é um conceito que nasceu nos Estados Unidos. O primeiro foi instalado no hospital MD Anderson Câncer Center, da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, e reforça a proposta de atendimento humanizado aos pacientes e acompanhantes.

Fonte: AN Notícias com CM Apucarana