Carregando...

Alerta!

logo Valdir Souza o “Fantástico” fica agora na Secretaria de Esporte - Notícias - AN Notícias Valdir Souza o “Fantástico” fica agora na Secretaria de Esporte - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
21/01/2015 09h40

Valdir Souza o “Fantástico” fica agora na Secretaria de EsporteMelhor amigo de Alcides: Beto Preto nomeia para a Secretaria de Esporte o grande articulador Valdir “Fantástico”

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Outra nomeação que chamou a atenção no final de 2014 foi do ex-presidente da Câmara de Apucarana, Valdir Souza (melhor amigo de Alcides Ramos JR), que teve um atrito com o Superintende da Aserfa de Apucarana Francislei Preto o Poim, após Poim não aceitar a presença de Souza na Aserfa, Valdir de Souza foi nomeado para trabalhar no Centro da Juventude ligado à secretaria de Juventude que tem o secretário Paulo Kisner a frente, e que também é o secretário de Esportes de Apucarana.
 
Valdir Souza foi nomeado para ocupar o cargo de CC-02 como Diretor da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Apucarana. Como articulador político é um dos mais experientes, mas sua aparição no Jornal da Globo Fantástico na década de 90, manchou sua carreira política na cidade que tinha tudo para decolar.
 
Valdir Souza é mais um nomeado polêmico na gestão de Beto Preto (PT) que não agrada alguns aliados na prefeitura. Valdir de Souza (camisa verde na foto).

Entenda o caso
Fonte: AN Notícias