Carregando...

Alerta!

logo Valter Pegorer (PMDB) colunista do AN Notícias deve assumir vaga na Assembleia Legislativa - Notícias - AN Notícias Valter Pegorer (PMDB) colunista do AN Notícias deve assumir vaga na Assembleia Legislativa - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
29/11/2013 11h09

Valter Pegorer (PMDB) colunista do AN Notícias deve assumir vaga na Assembleia LegislativaEx-prefeito de Apucarana aguarda desdobramentos em Cascavel para assumir cadeira nos próximos dias

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O ex-prefeito de Apucarana e colunista do AN Notícias e agora primeiro suplente de Deputado Estadual pelo (PMDB) Valter Pegorer falou com o AN Notícias sobre a expectativa do mesmo assumir sua cadeira na Assembleia Legislativa do PR nos próximos dias.

Pegorer que foi candidato em 2010 e fez mais de 31 mil votos em Apucarana, ficou na terceira suplência da Coligação PT/PMDB/PDT. Agora o ex-prefeito aguarda a decisão do TSE que cassou o mandato do Prefeito Edgar Bueno em Cascavel. Quem deve assumir no lugar de Bueno é o Deputado Estadual e petista Professor Lemos.

Pegorer disse que acredita que vai ter o gosto de sentar na cadeira do legislativo Paranaense e ficar no cargo pelo menos 04 meses. Ele não comentou se vai disputar a eleição de 2014, mas a de 2016 é fato que deverá estar na busca pela Prefeitura de Apucarana.

Ouça a entrevista de Pegorer ao AN Notícias.
Fonte: AN Notícias