Carregando...

Alerta!

logo Veja: Acidente com trem da ALL em Apucarana assusta moradores do Jardim Itália - Notícias - AN Notícias Veja: Acidente com trem da ALL em Apucarana assusta moradores do Jardim Itália - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

18/08/2013 09h12

Veja: Acidente com trem da ALL em Apucarana assusta moradores do Jardim ItáliaCerca de onze vagões descarrilaram na madrugada deste domingo em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A fase da ALL nesta semana em Apucarana foi tenebrosa. Primeiro foi um acidente na quinta-feira de madrugada em Jandaia do Sul; depois um atropelamento de um andarilho próximo ao Distrito de Pirapó em Apucarana; outro incidente foi na sexta-feira em Califórnia com vazamento de combustível de um vagão que estava vindo para Apucarana; outro fato que chamou a atenção nesta semana também foi a demissão de cinco funcionários da empresa em Apucarana e por último um grave acidente na Zona Norte de Apucarana neste domingo (18), mais precisamente no Jardim Itália.

A reportagem do AN Notícias esteve no local e tentou falar com funcionários da empresa ALL, mas com medo de represálias os funcionários não comentaram uma palavra se quer do acidente deste domingo. A única informação foi que o acidente ocorrido em Apucarana foi por volta das 03 horas da madrugada, com uma composição que estava carregada de açúcar e milho.

Onze vagões ficaram descarrilados próximo ao Tropical Shopping de Apucarana. Alguns vagões chegaram a adentrar em parte da pista da BR-376 na entrada de Apucarana.

Por sorte ninguém se feriu e nenhum veículo veio a colidir com os vagões destruídos. Vizinhos contaram para o AN Notícias como foi o barulho do acidente registrado nesta madrugada de domingo (18).
Fonte: AN Notícias