Carregando...

Alerta!

logo Veja: advogado João Batista Cardoso ex-procurador da Câmara detona Beto Preto no Facebook - Notícias - AN Notícias Veja: advogado João Batista Cardoso ex-procurador da Câmara detona Beto Preto no Facebook - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

28/11/2013 12h42

Veja: advogado João Batista Cardoso ex-procurador da Câmara detona Beto Preto no FacebookPai de Petrônio Cardoso senta a “borrachada” no Prefeito Beto Preto (PT) na rede social

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
É quem lê a mensagem já entende o recado dado do advogado renomado e ex-procurador da Câmara Municipal de Apucarana, exonerado dias atrás na cidade alta, Drº João Batista Cardoso o qual fez um desabafo na rede social Facebook e sentou a borduna no Prefeito e médico nuclear Beto Preto (PT) de Apucarana.
 
JB que não tem medo de ninguém e não leva desaforo pra casa, mostrou que o grupão do Prefeito Beto Preto está desgastado e mais do que rachado. Inclusive na última semana o Prefeito de Apucarana tirou poderes do seu vice-prefeito JR da Femac (PDT) em um decreto publicado no Diário Oficial e que foi divulgado pelo Jornal Portal no último domingo (24), mostrando que a coisa esta feia mesmo na Prefeitura de Apucarana conduzida por Preto (PT).
 
O Pai de Petrônio Cardoso cobra de Beto Preto a exoneração de seu sogro nomeado no início deste ano, e falou que Beto Preto é mentiroso em sua conta particular do Facebook. Veja como foi o texto:
 
O Prefeito "PRETO" de Apucarana, vai iniciar uma reforma no secretariado. Vai uma sugestão pra ele....INICIEI pela DEMISSÃO SUMÁRIA de seu SOGRO......
JB advogado.


 
Depois disto o Pai de Petrônio Cardoso que vestiu a camisa vermelha de Beto Preto (PT) na campanha de 2012, fez um desabafo nervoso no seu Facebook nesta quarta-feira (27). O advogado João Batista Cardoso o famoso “JB”, disparou o seguinte texto que está muito comentado na rede social:
 
Certa vez... num passado não muito distante, pessoalmente falei ao então Governador Roberto Requião, a fala foi pessoal, franca e aberta no plenário do Museu Oscar Niemayer em Curitiba.

Naquela oportunidade pedi ao Governador seu apoio a candidatura do "PRETO" em Apucarana, que iria disputar a eleição tendo como vice meu filho Petrônio Cardoso.

Requião me respondeu . NÃO JB este eu não apóio pois ele não é sincero e não acredito em nada do que ele fala. Ele mente demais disse-me o Governador.

Sabe de uma coisa ! Passaram-se alguns anos e confesso.

REQUIÃO TINHA RAZÃO....

JB advogado.

 
Depois desta publicação o Prefeito e médico nuclear Beto Preto (PT), fez uma coletiva (não convidando o AN Notícias para esta entrevista) na Prefeitura de Apucarana.
 
Beto Preto (PT) disse que Petrônio Cardoso estará fazendo parte do grupo dele ou na Prefeitura ou na Câmara de Apucarana. Beto Preto esqueceu-se de dizer que Petrônio Cardoso não tem como fazer parte de seu grupo na Câmara, pois lá é cargo efetivo e não comissionado, e esta gafe não foi engolida por João Batista Cardoso nesta quinta-feira (28) que continuou seus comentário picantes na rede social.
 
Veja as publicações de JB no seu Facebook na galeria de Imagens desta matéria. O Facebook do Advogado João Batista Cardoso é este aqui.
Fonte: AN Notícias